EVENTOS, NOTÍCIAS

Não é que o famoso cabrito de Oleiros vai até ao Porto, à mesa da Bohemia

“Mesas Bohemia” convida o restaurante típico da Beira Baixa

A Cerveja Bohemia lançou-nos o desafio de levar o cabrito estonado de Oleiros até à cidade do Porto.

Adorámos este desafio, de levar a tradição da nossa terra até ao norte de Portugal. A Adega dos Apalaches vai confecionar com muito gosto a histórica iguaria para as gentes do norte, não falte!

De 10 a 12 de maio no número 261 da Rua Dr. Eduardo Santos Silva, na cidade do Porto venha degustar a gastronomia típica Portuguesa.

A inscrição é feita aqui

Entra nesta viagem de sabores que são as Mesas Bohemia e senta-te à mesa dos melhores restaurantes de comida portuguesa para uma experiência gastronómica e cervejeira inesquecível.

Desta vez, a Cerveja Bohemia traz o melhor do interior do país até ao litoral, mais concretamente até ao Porto. As romarias que se fazem até à Adega dos Apalaches, de Oleiros, Castelo Branco, agora vão inverter-se. O restaurante vai rumar até à invicta para servir o famoso prato da região, o cabrito estonado.

O chef André Ribeiro vai ser responsável pela preparação dos pratos e promete criar um menu completo e fiel aos sabores da região. Para entrada, o Adega dos Apalaches terá um mexido de enchidos preparado apenas com produtos da região da Beira Baixa. Para acompanhar, uma Bohemia Original, a cerveja de cor ruiva, notas a malte torrado e um toque de caramelo.

A imagem pode conter: texto e comida

Relacionado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *