NOTÍCIAS

“Imagens de Marca” da SIC, com Cristina Amaro, “à conversa com” o Cabrito de Oleiros

Imagens de Marca na Adega dos Apalaches

No passado dia 16 de novembro de 2017 o programa da SIC ” Imagens de Marca” passou pela Adega dos Apalaches para «sentir» e «ouvir» sabores..

Sabores antigos, da nossa terra, os quais «falaram» ao ouvido da simpática apresentadora Cristina Amaro que esteve “à conversa com..” o Chef André Ribeiro – um directo para as redes sociais do programa, enquanto o cabrito estonado assava, lentamente..

O Chef confessou à jornalista que em pouco mais de um ano e meio o nosso restaurante se tornara num «Santuário Gastronómico» atraindo à região pessoas que vêm, propositadamente, para se deliciarem com os sabores de Oleiros. Um facto que nos orgulha e nos leva a acreditar que fizemos o «trilho» correcto – do litoral para o interior – em busca das tradições portuguesas.

O Roqueiro é uma aldeia típica portuguesa, longe de tudo, marcada pelo xisto com uma vista privilegiada para um mar verde da serra do moradal.

A Natureza é uma imagem que nos marca, além da gastronomia.

E, foi ela a Natureza o pretexto para programa da SIC visitar o concelho de Oleiros, após os grandes incêndios de outubro de 2017 que assolaram a região. Vieram na companhia do presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado para mostrar o muito que temos para oferecer…

Visitar o centro de Portugal é ajudar a renascer… contamos consigo ?

Acompanhe-nos no Youtube 

Relacionado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *